0

Meu CD Ratos de Porão




Agora, peço licença aos meus amáveis leitores para eu tietar uma das minhas bandas preferidas, tá? 

RATOS DE PORÃO






Sabe aquele CD da sua banda favorita que você já tem todas as musicas no computador mas compra só pra guardar de relíquia? Nunca abrir, nunca retirar da capa, nunca usar. Ratos de Porão é vida!  


 Comprei na lojinha online da Banda, afinal, os caras merecem ser prestigiados né? Nada de ficar comprando CD do Ratos sem ser na lojinha deles, ok? Eles vivem disso, meus amores. É o trabalho deles, é a arte deles e deve ser remunerada. 



O mais legal é o acompanhamento da administração de vendas. Assim que seu pagamento é confirmado, você recebe reiterados e-mails da marca, para que você possa acompanhar o andamento de entrega do produto. Nem precisei me preocupar, porque antes mesmo de eu pensar em ir no site pra confirmar a compra ou o andamento, já tinha e-mail deles na minha caixa do Gmail. 
Todos os e-mails assinados pela marca Ratos de Porão e João Gordo.
Super profissional. 


A única coisa realmente chata, é o valor que se paga para os correios. O CD me custou uma bagatela de R$12,00 ou seja, quase de graça. Mas os correios cobram R$16,00 para entregar o produto. Realmente fomos crucificados pelo sistema. Mas é como bem diz uma das músicas do CD, Sistemados Pelo Crucifa:



Se você quiser comprar outros produtos da banda, ou outros CDs, é só visitar a lojinha virtual aqui.

Beijos de queijo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover