2

Como saber sobre o passado, presente e futuro


Há tantas perguntas nessa vida, das quais nunca encontramos resposta:

Para onde vamos?
De onde viemos? 
Quem você foi na vida passada?
Com que princesa da Disney você se parece?
Que dia você morrerá?

Essas e outras perguntas, que amargam sua vida, podem ser facilmente desvendadas nos testes do Facebook. Milagrosa ferramenta que diz até com que famosa você se parece (só que não). 

suahsaushuashuash
Teve uma vez que disseram que pareço com a Angelina Jolie também. 
kkkkkkkkkkkk

Tenho que confessar que tem dias, quando estou preguiçosa demais, fico horas fazendo esses testes.
Algumas coisas até dão certo...




Quem você seria em um filme de terror?

clique no título pra fazer o teste. 

A data que você nasceu influencia sua forma de agir



clique no título pra fazer o teste. 


Venha você também também passar a madrugada desvendando as nuances da vida e do seu próprio eu. 
Clique aqui e faça outros  testes!   



2 comentários:

  1. hahahaha eu também vivo fazendo esses testes e na maioria deles sai coisas tão sem noção que me mata de rir,mas confesso que não consigo parar. É mais forte do que eu!

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover