0



E hoje cheguei mais cedo na academia pra tirar uma foto da área de hidroginástica. 
Sim, eu pratico. 
Na verdade, eu faço hidrocaminhada, que é uma espécie de corrida na água. Esses são alunos que fazem aula antes de mim. Todo mundo gente boa! :)


Vários fatores me levaram a escolher esse tipo de exercício:

1º) Eu odeio academias de musculação e que geralmente são entupidas de gente jovem e saradinha.
2º) Na hidro, a maioria dos alunos são pessoas mais velhas. Lá onde eu faço, por exemplo, devo ser a aluna mais jovem e olha que eu tenho 32 anos. 
3º) Eu gosto muito, muito de conversar com pessoas mais velhas. 

A atividade física foi indicada pelo meu médico e tem me ajudado a animar.  Já fazem 3 meses que estou praticando, 3 vezes por semana, mas confesso que nesses últimos dias andei desanimada. Tudo é desculpa pra não sair de casa, exceto se for a trabalho. Andei faltando várias aulas e hoje, por pouco não faltei de novo. Me contive e pensei que me faria bem, então eu fui. 

Na verdade, quando estou lá, me sinto muito bem. Eu sempre tive um lance bacana com água. Ela me acalma, me sinto relaxada e em paz. Sem contar que os demais alunos são todos muito simpáticos e engraçados. Todos cumprimentam uns aos outros, são sempre bem gentis e amáveis. Coisa que a gente não vê nas academias. 

Na verdade, o local onde frequento não é bem uma academia. É um centro de socialização. Tem dança, pilates, curso de memória e várias outras atividades legais. Eu pago preço normal (R$130,00 mensais), mas pessoas acima de 60 anos pagam apenas R$80,00 de mensalidade. Acho bem bacana isso. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover