0

Carta para Sabrina


Texto enviado por Dario Monteiro


"Oi Sabrina! Tudo bem? Espero que você esteja muito bem! E a sua família, vão todos bem?

Tomara que você esteja cheia de novidades pra contar! Que a sua vida esteja como você sempre almejou. E mesmo que ainda não tenho conseguido chegar onde você quer, eu sei que você vai chegar, nunca tive dúvida disso, porque sempre acreditei em você.


Talvez as coisas não sejam tão fáceis, como eu faço parecer nessas linhas, mas pra quem conhece um pouco de você, sabe da sua vida, sabe que as coisas não foram fáceis, mas você sempre foi forte, por mais que muitas vezes não tenha acreditado nisso. Você resistiu, você chegou até aqui, você realizou uma boa parte do que você desejava, e as coisas "aconteceram" para você, no tempo certo e da maneira que melhor couberam na sua vida.

Bom, falando um pouco, sobre a sua companhia, que você descobriu, a depressão, eu te digo que, mesmo quando tudo estiver sem rumo, sem sentido, sem um propósito na sua vida, você tem que lembrar que você tem a sua família, os seus amigos, o amor do Pedro, e tantas outras pessoas que te conheceram, que se tornaram suas amigas, pelo Tromba, pelo Plus, pelo Face...todas essas pessoas que te admiram de alguma forma e que você faz o mundo delas mais importante e bonito, simplesmente com a sua presença na vida delas.

Eu vou te dizer uma coisa que nunca te disse...Tivemos nossas brigas, desentendimentos e mal entendidos (que amigos nunca tiveram?), mas em todos esses anos que te conheço, uma coisa você pode ter certeza, você nunca foi ou se tornou, uma pessoa menos importante para mim, é impossível te conhecer e não ser tocado de alguma forma, no coração e na alma, é impossível! E mesmo que, talvez você se sinta menos importante algumas vezes, que o mundo passe por cima de você as vezes também (porque o mundo faz isso com as pessoas sensíveis), eu queria de você soubesse, que você tivesse certeza, que para muitos você é muito importante, e especialmente para mim, se você faltasse nesse mundo, ele perderia toda a cor, toda a beleza. Quem ia me dar os conselhos sábios que você me dá? Quem ia me dizer exatamente o que eu preciso ouvir, mesmo que eu não entenda na hora, mas depois eu acabo compreendendo e vendo o quanto estava errado? E principalmente, quem ia me fazer sentir bem, quando eu estivesse no momento mais pra baixo, simplesmente me escutando, e sem precisar fazer nada, nenhum esforço, só sendo você mesma, levantar a minha moral e me fazer sentir importante.

Essa é você Sabrina, quem tem e teve o privilégio de te conhecer, entende muito bem o que eu estou falando. Quisera os seus amigos leitores do Tromba pudessem ver um pouco de como você é, e perceberiam que você é muito mais do que essa menina mulher, linda ,inteligente e sensível que posta a sua vida nesse blog, veriam que você é, acima de tudo muito humana, com toda a imperfeição que cabe a nossa humanidade, e por isso mesmo tão bela na sua imperfeição.



Com sinceridade,

Dario Monteiro



P.S.: Os anos vão passar, mas eu vou estar presente na sua vida, porque amizade verdadeira é o amor verdadeiro que nunca morre."


Obrigado, Dario. Você me fez chorar. Mas de emoção!:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover