2

Livro de Colorir Pequeno Príncipe




Cá estou eu acordada, às três da manhã. Enquanto a humanidade dorme: exceto talvez alguns adolescentes e "sub-adultos" descamisados. 

Resolvi falar pra vocês sobre meu xodó do momento: meu livro de colorir do Pequeno Príncipe. É muita perfeição num livro só. 

E é uma ótima dica de presente de natal para quem gosta de colorir e ama esse livro loucamente como eu amo. 



O livro foi presente de my love. Me chamou pra almoçar, nos encontramos num restaurante perto de casa. Ele disse: "tenho uma surpresa que você vai amar". E eu pensei: "Deve ser um chokito". 

Mas era esse amor de livro. 

Depois de inúmeros pulos de alegria, corri pra casa, pra começar a colorir. 
Detalhe que sou boa desenhista, mas eu coloro super e hiper mal. Mas o que importa é a intensão, minha gente!


De um lado, o livro vem com uma gravura bem simples pra você colorir. Também tem frases da obra.

 Do outro lado, tem espaço pra você escrever, caso queira presentear algum desenho pra alguém. Além das linhas pra você escrever a dedicatória ou algo que queira, a página tem as frases: "De:____  Para:___"

Achei bem legal. Dá pra destacar qualquer folha e moldurar se você quiser. 



 Este desenho eu mesma fiz a mão no lugar de escrever uma dedicatória. É a rosa, do pequeno príncipe. :)








 O livro custa em torno de R$29,00. 
Entrou para minha caixinha de coisas especiais. 

Amei mais que chokito

hahaha


2 comentários:

  1. Você colore e desenha super bem! Bem queria um livro desses pra treinar meu "colorido", mas nem lápis de cor decente tenho mais, parece que a vida adulta tá chegando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, não se engane, a gente só fica criança mesmo na fase adulta. Quando somos criança não temos consciência da beleza da infância. Adultos também colorem e muito bem. Bora colorir!!! :)

      Excluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover