5

Rosto de Bruxa



Uma vez eu estava sentada num bar, com meu namorado, e um doido varrido, desses que ficam na rua a vagar, parou assustado do meu lado e disse assim:
-Garota, você é como aquelas bruxas medievais. O mesmo rosto, o mesmo queixo. 


Como essas bruxas não são lá muito bonitas, fiquem bem triste e constrangida.
Mas hoje eu devo admitir:pareço demais. Tenho ficado mais parecida a medida que os anos passam.Em quase tudo, não só na aparência.
Talvez eu seja uma bruxa. 
Muãaaaaaa

Obs: invejosos dirão que é photoshop. 

E você, se parece com que? 
Eu tenho um amigo que se parece com um queijo gorgonzola. E outro com um bule de café. Acho eles bonitos.





5 comentários:

  1. Acho que esse senhor estava bebum. kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk ele tava meio chapadinho mesmo Alan. :)

      Excluir
  2. Uma bruxa, um amigo queijo e um bule de café... isso é algum tipo de continuação non sense dO Mágico de Oz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e não é que é mesmo!!!! Talvez Doroty baixou em mim! :)

      Excluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover