1

SOKO



Eu tenho 32 anos de idade. As pessoas da minha idade, geralmente gostam de bandas mortas dos anos 70,80 e de algumas bandas nacionais que fizeram boa música entre os anos 80 e 90. 

Sinceramente é pouca coisa que ouço da atualidade. As vezes chego a pensar que a música morreu. Mas é só um exagero. Tem muita coisa legal, talvez nem tão legal como antes, mas tem. 

Eu gosto de músicas diferentes, que saem um pouco do Rock tradicional. E a SOKO é tão perfeita pra mim. As letras, o toque punk...algumas músicas dão até aquela nostalgia do bom e velho rock como essa aqui, que eu devo ouvir umas centenas de vezes por dia. Eu amo, simplesmente. 




E o que mais me impressiona é que não é só o som que é legal, ela tem letras muito originais, uma personalidade única. 


Ando meio obcecada por ela. Sigo ela no Instagram, eu ouço o tempo todo. Meu vício é tanto que meu corpo chega a pedir. As vezes estou na rua e a voz dela entra na minha cabeça, uma música dela começa tocar na minha mente e não para mais. 

  
Ela não tem banda própria. Costuma chamar amigos pra tocar quando faz shows. E é isso que eu gosto mais nela: liberdade. Quando ela lançou um CD "cute", fofinho, a indústria da música caiu pesado nela. Ela chegou a declarar que não cantaria mais. Até que voltou com os cabelos cortados e montou sua própria gravadora. Linda demais! 





Essa aqui é uma das músicas "cute", I Will Never Love You More mas a letra não tem nada de fofa:




Eu nunca vou te amar mais do que o baterista do Flaming Lips,
Eu nunca vou te amar mais do que os filmes do Woody Allen
Eu nunca vou te amar mais do que o álbum White dos Beatles
Eu nunca vou te amar mais do que... só Deus sabe


Perfeita, SOKO!

Um comentário:

  1. Adorei ela! A voz, as músicas, o cabelo, o estilo... Acho que vou ouvir bastante ela também

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover