6

Matando sonhos com o tempo








6 comentários:

  1. Senti uma indireta pra mim! Nunca tenho tempo para nada, mas no fim não fiz nada do que queria

    ResponderExcluir
  2. Ainda passo por isso, mas sempre aparece aquela preguiçaaaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que com todo mundo. Mas tem gente que só sabe dizer isso.

      Excluir
  3. Isso é verdade. Acho que é um efeito psicológico, tem a ver com dinâmica, adrenalina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Samuca. A gente meio que perde a vontade.

      Excluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover