0

Oração Santa Morrissette



Que Eu Esteja Numa Boa


Oremos



Que eu esteja numa boa, mesmo se eu não fizer nada
Que eu esteja numa boa, mesmo quando nada estiver legal
Que eu esteja numa boa, se eu ficar e continuar doente
Que eu esteja numa boa, mesmo se eu engordar dez quilos

Que eu esteja bem, mesmo se eu for à falência

Que eu esteja numa boa, se eu perder meu cabelo e minha juventude
Que eu esteja ótima, se eu não for mais a rainha
Que eu esteja esplêndida, se eu não souber de tudo

Que eu seja amada, mesmo quando entorpeço a mim mesma

Que eu esteja numa boa, mesmo quando eu estou sobrecarregada
Que eu seja amada, mesmo quando eu estiver enfurecida
Que eu esteja numa boa, mesmo se eu ficar pegajosa

Que eu esteja numa boa, mesmo se eu perdesse a sanidade

Que eu esteja numa boa, estando com ou sem você

That I Would Be Good
Alanis Morissette

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover