2

Porque eu amo O Pequeno Príncipe





Leitores do meu coração. 
Depois de ver determinadas críticas sobre o livro do Pequeno Príncipe, me senti na responsabilidade (hahaha) de defender a obra. 
Acabei criando um vídeo e espero que gostem. 

O vídeo é dedicado aos fãs da obra. 







Para acessar o livro O amor do Pequeno Príncipe, Cartas à uma desconhecida, clique aqui



2 comentários:

  1. Oi Sabrina! Que legal saber que você está fazendo vídeos! Adorei! Já tentei gravar uns mas morro de vergonha. Às vezes travo e fico sem saber o que falar. Percebi que você quase não editou o vídeo, que facilidade pra desenvolver uma ideia ein! Ensina?

    Bom, sobre o vídeo. Eu já usei frase da Clarice Lispector em perfil e nunca li uma obra dela hahahaha Confesso, li alguns capítulos de A hora da estrela, mas nunca levei nada adiante. Não vejo problema nenhum nisso, a frase não fica fora de contexto e às vezes diz exatamente aquilo que te define. Bobagem julgar uma obra toda pelas pessoas que compartilham frases dela.

    Nada a ver a crítica em relação a redoma. Não acho que o Pequeno Principe tenta dominar a rosa, muito pelo contrário, ela que tenta dominá-lo o tempo todo, porque as exigências são também uma forma de dominação (tanto que ele vai embora).

    "Fulano gosta de mim, que culpa eu tenho". Já vi muita gente usando essa frase e também criticando essa parte da obra. Mas concordo com você, se você cativou algo, é porque fez algo pra cativar essa pessoa, portanto a responsabilidade é sua.

    Li cartas a uma desconhecida aqui, amei também, quero procurar um exemplar pra mim *--*

    Amei o gato e o vídeo, faça mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nem me fale em vergonha. Porque eu quase morro. kkkkk Mas enfim, a gente tem que superar principalmente quando tem algo a dizer. Eu ia amar ver um vídeo seu. Talvez você possa começar publicando só no seu blog. Sem colocar no youtube. Aos poucos a vergonha vai embora. Vou torcer pra você encontrar o exemplar, porque é um livro lindo demais. Obrigada pela visita e pelo comentário caprichoso. <3

      Excluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover