4




3,2,1... pesquisando



4 comentários:

  1. Bem a minha cara isso, vou fazer algo que não sei bem como fazer, aí pesquiso horas sobre o assunto, fico mestre no negócio, mas não faço nada ahahha' A internet é uma benção e maldição ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece comigo todo dia. Durante a faculdade eu não tinha internet em casa. Eu era infinitamente mais produtivo. Até excluí meu perfil do Facebook, porque era assim: Ah, vou entrar só pra responder minhas notificações. Quando eu despertava da hipnose, já tinha se passado 3 horas. Assim não dá. :P

      Excluir
    2. Tava conversando com um primo que teve que excluir o perfil dele também, pelo mesmo motivo. Pior é que ele tem uma loja e teve dias em que abriu mais tarde por causa do facebook (!!). Fico encucada com isso, como pode um site deixar a gente tão hipnotizada?

      Excluir
    3. Sinceramente, não sei Marina. Mas uma coisa é certa: eu não estava sabendo lidar de forma madura com isso. Agora estou viciada no Instagram. HAHAHAHA

      Excluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover