0

La Fée

Para minha mãe, com carinho.





Eu também tenho uma fada em casa
Escorrendo sob as goteiras
Eu a encontrei sob um telhado
Com sua cauda em chamas

Era manhã e sentíamos o cheiro do café
Tudo estava coberto de uma fina camada de gelo
Ela havia se escondido sob um livro
E a lua se punha bêbada

Eu também tenho uma fada em casa
E sua cauda está queimada
Ela deve saber bem que não pode mais voar
Nunca mais poderá voar

Outras tentaram antes dela
Antes de você havia outra aqui
Eu a encontrei encolhida sob suas asas
E eu pensei que ela estava com frio
Eu também tenho uma fada em casa

Ela olha para o nada sentada em minhas prateleiras
para a televisão, pensando
há uma guerra lá fora

Ela lê as noticias nos jornais e revistas
E fica em casa
Na janela, contando as horas
Na janela, contando as horas

Eu também tenho uma fada em minha casa
E enquanto almoça
Ela faz um barulho com suas asas queimadas
E eu sei muito bem quem ela está desregrada

Mas eu prefiro beijá-la, abraça-la
eu segurá-la entre meus dedos
Eu também tenho uma fada em minha casa
Que gostaria de voar, mas ela não pode




Cantora: Zaz, 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover