2








2 comentários:

  1. Oi Sabrina! Esse é o Kurt Cobain não é? Ele era tão bonito! Adoro a voz dele também. Uma pena que aconteceu o que aconteceu :/

    Sabrina, não sei se você sabe mas comecei uma coluna de indicação de links, e posto sempre no sábado. Aproveitando que to aqui, queria te avisar que indiquei um post seu no meu blog. Adoraria uma visita sua, quando você puder! O link é Link Party - Os melhores links da quinzena #3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto muito dessa parada de fã louca, tipo aquelas meninas fãs do Justin, que choram e ficam na fila pra comprar ingressos desde de madrugada. Mas o Kurt, ai, o Kurt...foi meu primeiro namorado..Sabe como é? Amor antigo, nascido na infância. haaha Sou obcecada por ele. Sofri muito quando ele morreu, mas entendi também os motivos.
      Seu blog está lindo. Obrigada por ser sempre tão atenciosa comigo! :)

      Excluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover