2

Sobre acordar cedo e sobre arte



Ai que tuuuudo! Quebrando as barreiras da vergonha na cara e fazendo mais um vídeo, sobre um dos principais dilemas da minha vida: sair ou não sair da cama? Eis a questão!

Também pensei em arte. Um vídeo tosco, bagunçado. Tipo, como a minha vida mesmo.






2 comentários:

  1. Seu video <3 Eu também sou dessas que acha um sacrífico levantar da cama de manhã. Geralmente enrolo, respondo as mensagens no whatsapp (deixo acumular na noite anterior especialmente pra esse momento), penso na vida, penso em desistir dela, e então levanto. Sorte a minha que eu tenho refluxo, e se eu ficar muito tempo deitada meu estômago começa a reclamar. Males que vem pra bem.

    Mas nada pra mim é tão custoso quando escovar os dentes e tomar banho. Eu queria ser dessas pessoas que levam a vida sem ter de gastar uma energia enorme pra fazer coisas simples do cotidiano, mas não sou. Eu tenho que me forçar a escovar os dentes porque já tive vários problemas dentários devido a má escovação. Nunca tive problemas relacionados a banho, mas as vezes durmo sem tomar. Cheguei atrasada na fila da normalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai não me fale em escovar os dentes. Eu preciso sentar em algum lugar pra escovar direito, senão eu só passo a escova por cima. hahahah

      Excluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover