2

Abelha Abelhuda




"Há loucos de todos os tipos. Eu tenho um paciente que pensa que é Jesus Cristo" - me diz o analista.
"Bom, eu sou uma Abelha" - pensei. 

Mas achei melhor não comentar. Não é adequado dizer essas coisas àqueles que não acreditam em "Jesus Cristos", concluí. 






Agora um poema: 

E se Deus fosse um de nós?
Apenas um vagabundo como um de nós
Apenas um estranho no ônibus
Tentando fazer o seu caminho de casa?
Como uma pedra rolando azevinho
Se você encontrasse com ele em toda a Sua glória
O que você perguntaria se você tivesse apenas uma pergunta?
Sim, sim, Deus é grande
Sim, sim, Deus é bom
"Blá-blá-blá"

2 comentários:

  1. "O que você perguntaria se você tivesse apenas uma pergunta?" Eu acho que ia demorar tanto a formular uma só pergunta que Deus iria embora hahaha'

    Essa coisa de chamar os outros de louco, não concordo não, vai ver o cara que pensa que é Jesus Cristo sabe de alguma coisa que a gente não sabe. Você tem de estar muito seguro da própria realidade pra poder olhar pra alguém (geralmente olhar de cima) e chamar aquela pessoa de louca (ou burra, ou fraca, ou superficial... enfim). Esse tipo de segurança eu não tenho, prefiro pensar que a louca sou eu rsrs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato é: e se ele fosse Jesus Cristo? rsrsrsr fiquei pensando em Jesus numa sala de terapia. Osho costumava dizer que todos nós somos Deus. Mas esses são tempos difíceis.

      Excluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover